terça-feira, 22 de junho de 2010

FESTA JUNINA

No domingo dia 20 de Junho aconteceu a nossa Festa Junina. Este ano a festa foi realizada em um lugar novo, mas pelos comentários que recebemos todos parecem ter gostado. Sempre que mudamos algo, ficamos apreensivos, mas acho que acertamos. Tudo correu como tínhamos planejado e a festa foi um sucesso!
Na hora das danças as crianças deram um show, apenas alguns pequenos que se assustaram com a quantidade de pessoas que estavam presente e acabaram chorando, mas isso faz parte do espetáculo.
Os funcionários puxaram a quadrilha e muitos pais participaram, na verdade mataram a saudade dos tempos de criança. Foi muito divertido!
Depois da quadrilha foi a eleição do casal mais caipira. A disputa foi acirrada entra Maira e Renato, pais da Giovanna e Mariana, Luciana e Osório, pais da Carolina e Sandra e Marcelo, pais do Rafael Serizawa. E quem levou a "cesta junina" foi Luciana e Osório.
No final da festa tivemos a entrega do troféu para o Mister e Miss Caipirinha. Os vencedores foram Rafael Serizawa do Mini como Mister e tivemos um empate da Yanni do jardim I com a Bruna do jardim II como Miss. Além do troféu todos receberam um presente.
Agradecemos a todos os pais, alunos e convidados que estiveram presentes e que de alguma forma ajudaram no sucesso de mais este evento!
Equipe Nosso Cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário