quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS E PROFESSORES

NO DIA 10 DE OUTUBRO FIZEMOS UMA LINDA FESTA NA ESCOLA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS E DOS PROFESSORES.
FIZEMOS UMA GOSTOSA MESA DE LANCHES E GULOSEIMAS PARA SACIAR A FOME DE NOSSOS BAIXINHOS DEPOIS DE TANTA BRINCADEIRA.
FOI INSTALADO UM PULA-PULA, UMA CAMA ELÁSTICA ALÉM DE NOSSA PISCINA DE BOLINHA. FIZEMOS TAMBÉM O CANTINHO DA PINTURA COM A TIA FABIANA ONDE ELES PUDERAM FAZER DESENHOS NOS BRAÇOS E NO ROSTO. TIA LEANDRA CONFECCIONOU BEXIGAS EM FORMATOS DE BICHINHOS. 
NO FINAL ACABAMOS COM UMA DELICIOSA BRINCADEIRA DE ÁGUA.
REGISTRAMOS TUDO PARA QUE OS PAIS POSSAM TER O GOSTINHO DE APRECIAR A ALEGRIA DA CRIANÇADA.



























3 comentários:

  1. Glauce (Mãe Enzo e Emanuelle)15 de outubro de 2012 às 16:11

    Parabéns galera, meus filhos amaram a festa...

    Já choro só de pensar que é a última com vcs...Gde beijo*

    ResponderExcluir
  2. Glauce estava realmente pensando em você e nos seus pequenos quando vi as fotos, aliás, pensando como Enzo está enorme, é o formando e a Manu linda na foto sorrindo!!
    Parabéns a Equipe, mais uma vez!!
    Bjo
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Oi Glauce! Não fui eu que deixei o recado, foi a Vivi, mãe do Gabi.
    Obrigada Vivi pelo carinho!!!
    Esse dia foi MARAVILHOSOOOOOOO, como as cças se divertiram. l
    Como é bom ter a inocência e a alegria de uma cça...Uma simples brincadeira com água, tornou a festa mais divertida e as cças se deliciaram com a brincadeira.
    Glauce, sentirei muitas saudades dos meus pequenos, tive o prazer de ser professora dos dois, do Enzo por pouco tempo, mas o suficiente para ver o doce de cça que ele é, com esse seu sorriso que encanta. Minha Manuzinha com sua voz meiga e seu jeito tímido de ser. Dois lindos anjos que ficarão para sempre em meu coração.
    Com carinho,
    Tia Vivi (mini-maternal)

    ResponderExcluir