quinta-feira, 13 de maio de 2010

O NOSSO QUERIDO MINI MATERNAL



O que dizer dessa salinha tão fofa? A princípio, sou suspeita para falar...

A turminha do Mini é maravilhosa! São crianças meigas, carinhosas, alegres, mas que também tem seu lado travesso. Adoram fazer atividades, principalmente aquelas que envolvem pincel, tinta, colagem, tudo o que seja diferente do tradicional giz de cêra. Na hora das atividades ficam super concentrados na explicação e executam com alegria.

Adoram música, se deixar por conta deles é o dia inteiro. Na hora das brincadeiras é uma festa, as meninas estão sempre brincando de cabelereiras com a tia Margô, cada dia é um penteado diferente. Os acessórios são de 1ª linha, ou seja, os brinquedos da sala, o copo que vira shampoo, a colher que vira escova e por aí vai a imaginação.

Aqui temos a dupla dinâmica, Rafael Serizawa e Gabriel Furtado. Amigos desde o Berçário, estão sempre juntos, seja na hora de ir para o lanche, nas brincadeiras livres e até mesmo na hora das atividades. São amigos inseparáveis!

Cada um dessa turminha tem o seu toque especial e o seu lugarzinho no meu coração.

Deixo aqui registrado o meu carinho por essa turminha que tanto AMOOOO!!!

Tia Viviane

4 comentários:

  1. tia Vivi e tia Margô, esta dupla dinâmica ainda vai dar muuuuuito o que falar!!! Imaginem quando chegar no Jardim II...beijos, Sandra (mãe do Rafel Serizawa).

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra...

    Obrigada pelo imenso carinho.

    Tenho certeza que vou chorar muitoooooo o dia em que esses pequeninos chegarem a formatura do JDII.

    Mas, felizzzz por saber que fiz parte dessa trajetória.

    Bjs no coração...tia Vivi.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    É muito gostoso ver a Sarah em um de seus momentos aí com vocês!
    Sei com carinho de vocês Tias Vivi e Margô, a Sarah gosta muito de vocês duas.
    Os seus penteados tia Margô! Acho demais!!!
    Beijo carinhoso!
    Mamãe Dulce

    ResponderExcluir
  4. Olá Dulce!!!
    Agradeço o carinho.
    Estou sempre brincando com a Sarah, que só a tia Margô que tem o dom para fazer os penteados nas meninas, inclusive nela.
    Falo pra elas que eu só entendo de gel e cabelos arrepiados.
    Quandoo for mãe de uma menina eu aprendo....rsrsrsss.
    Bjs.

    ResponderExcluir