sexta-feira, 15 de julho de 2011

PIQUENIQUE NO CURSO FÉRIAS

O piquenique é a prova viva de que é possível comer fora do ambiente diário e bem acompanhado gastando pouco e sem ter muito trabalho. Quer coisa mais prática do que cada um levar uma comida, sem contar que, ao ar livre, não tem perigo de faltar cadeira ou não caber todo mundo na mesa. No clima de improviso, todo mundo se ajeita e, melhor, aproveita.

O prazer do piquenique começa muito antes de estender a toalha xadrez. Da escolha dos ingredientes dos pratos à seleção do local, tudo tem gostinho de celebração e merece atenção. Mas não é preciso ir longe para fazer um piquenique. Quem tem um bom quintal pode fazer. E foi isso que fizemos na escola no Curso Férias, um piquenique no parque!

O espaço perfeito é cada um quem cria. Aliás, essa é uma das partes mais saborosas do piquenique: o improviso. Você junta à turma, escolhe o local e estica a toalha e espalha as delícias sobre ela. É de abrir o apetite!

As Tias Fabiana, Leila e Karina prepararam tudo com muito amor e as crianças adoraram, comeram a vontade tudo o que mais gostam, com muita música e brincadeiras.

Agradecemos aos pais que também colaboraram com esta deliciosa tarde.

Equipe Nosso Cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário