quarta-feira, 31 de julho de 2013

CURSO FÉRIAS JULHO/2013

REALIZAMOS NOSSO CURSO FÉRIAS DE JULHO COM MUITOS EVENTOS E BRINCADEIRAS.
COMO O NÚMERO CRIANÇAS FOI GRANDE, APROVEITAMOS PARA OCUPAR O TEMPO DAS CRIANÇAS COM MUITAS ATIVIDADES, CURTINDO ASSIM OS DIAS DE FRIO E AS TARDES ENSOLARADAS.
TIVEMOS ATIVIDADES COMO: CONFECÇÃO DE MASSINHAS COLORIDAS, PINTURA DE DESENHOS, JOGOS COM MEDALHAS, DESFILE DE MODA, CONFECÇÃO DAS LEMBRANCINHAS PARA O DIA DAS AVÓS, CULINÁRIA DE CUPCAKE E CAÇA AO TESOURO. REGISTRAMOS ESSES MOMENTOS PARA QUE VOCÊS POSSAM SE DELICIAR.




































































2 comentários:

  1. Olá, queridas professoras e demais funcionários!
    Mais uma vez fiquei emocionada em ver a alegria das crianças, divertindo-se com seus amiguinhos em tantas atividades criativas e prazerosas.
    Nós, mães e pais, que não pudemos tirar o mês todo ou nem sequer um dia de férias, ficamos muito felizes em ver que nossos filhos foram mais uma vez acolhidos por vocês com tanto amor, carinho e dedicação.
    Muito obrigada, Meu Deus, por vocês existirem!!!
    Bjs e bom início do 2º semestre!!!
    Juliana (mãe do Guilherme e da Marina)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Equipe, mais uma vez!!!
    Quer saber onde encontrar um local que mesmo após encerramento do seu ciclo você pode voltar, rever amigos, brincadeiras, brinquedos, cantinhos especiais, receber saudosos e calorosos abraços?
    Nosso Cantinho: um local que ensina, acolhe e forma cidadãos que entendem a Escola como um local onde voltar é rever sempre um pedacinho da Primeira Infância. Um local que recebe com carinho seus ex alunos, que, com felicidade aguardam pelo dia das férias em que irão reencontrar o carinho de todos e ainda “matar saudades da comida”
    Obrigada por mais este momento do meu Príncipe
    Valesca (Tia do Gabriel)

    ResponderExcluir