segunda-feira, 31 de maio de 2010

AQUECIMENTO PARA A FESTA JUNINA

Já estamos nos aquecendo para a nossa Festa Junina que ocorrerá no próximo dia 20. Como o mês de Junho terá feriado e o início da Copa do Mundo, esses dias passarão tão rápido que nem iremos sentir.

Os ensaios já começaram a todo vapor! Os alunos estão se dedicando muito e temos a certeza que as apresentações serão um show.

No horário do ensaio as crianças adoram, muitos chegam a suar, mas a alegria no rosto nos mostra o prazer que elas têm em participar da nossa grande festa. As professoras têm ensaiado todos os dias, então é bom que os alunos não faltem!

Como todos os anos a classe do Mini dançará juntamente com o Berçário e os pequenos estão se dedicando muito!!!

Para que vocês tenham um gostinho de como eles estão, tiramos uma foto do ensaio do Berçário com o Mini!

Vale a pena esperar para conferir!

Aproveitamos para lembrar que os votos do Mister e da Miss Caipirinha já estão chegando e a competição está pegando fogo. Tudo indica que teremos uma disputa muito apertada. Não deixe de enviar seus votos até o dia 14/06, quando haverá a contagem final dos votos.

A todos boa sorte!!!

Equipe Nosso Cantinho.

3 comentários:

  1. tia Vivi

    Adorei a foto, não vejo a hora de ver o Rafa e toda turminha do mini e do berçário na festa junina! beijos, Sandra (mãe do Rafaek Serizawa)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa foto!
    Vai ser uma graça ver esses baixinhos dançando. Cintia (mãe da Beatriz)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas.

    Estamos a todo vapor com os ensaios e os pequeninos estão super empolgados, todos os dias tem ensaio e eles nunca reclamam, pelo contrário, ADORAMMM a hora do ensaio.

    Me desculpem se eles não contam nada e nem mostram os passos da dança...É SURPRESAAAA!!!

    Bjs no coração...Tia Vivi.

    ResponderExcluir