segunda-feira, 17 de maio de 2010

FESTA JUNINA

Nem bem passou o Dia das Mães e já estamos nos preparando para a nossa Festa Junina!
Esta semana começaremos o nossos ensaios e é bom que os alunos não faltem, principalmente no começo, quando as professoras estarão passando a coreografia .
Este ano estamos muito animados, pois a maioria dos alunos irão participar e pela quantidade de mesas extras teremos muitos convidados nos prestigiando. Não se esqueçam que a reserva de mesas será somente até o dia 28/05.
Estaremos preparando uma gostosa "Cesta de Festa Junina" para os pais que estiverem mais a caráter e para as rodadas de Bingo muitos prêmios.
Os convites serão enviados no início de Junho para cada aluno. Mesmo não sendo necessário apresentá-los na entrada, caso haja necessidade de convite para informar o endereço aos convidados, favor solicitá-los via agenda.
Como a festa é trage caipira, informamos que a loja Bela Kids, na Rua Jureia, 777, a partir do dia 22/05, já terá disponível vestidos, camisas, chapéus, etc... Não custa dar uma conferida!
A disputa do Mister e da Miss Caipirinha está bem acirrada, aproveitamos para lembrar que os valores dos bloquinhos deverão ser entregues até o dia 14 de Junho, quando faremos a contagem dos votos. Vamos ver quem levará o troféu de campeão 2010!

Inté lá no nosso Arraiá...

Equipe Nosso Cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário